Silvério Alves

Silvério Alves

Prefeitura de São Paulo do Potengi, em parceria com o IFRN, se articula para criar a Associação dos catadores de lixo de nosso município

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Com a finalidade de dar suporte aos catadores de lixo do município e projetar a criação de uma Associação para esses trabalhadores, a Prefeitura de São Paulo do Potengi através da Secretaria de Assistência Social, representada pela secretária Célia Mara e a assessora Maria do Carmo, juntamente com o IFRN, representado pelo seu Diretor Geral Renato Dantas e a profª. Cristina Bispo, que é especialista em resíduos sólidos, estiveram visitando o aterro sanitário do município, localizado na comunidade de Lagoa do Canto.

Na visita também estiveram presentes o Pastor Gilvan Souto e o proprietário de uma Indústria de reciclagem de plásticos, Kleber Antunes. A intenção da Secretaria de Assistência Social e do IFRN, é ajudar os catadores com o apoio assistencial e técnico, com orientação, visando melhorar as condições de trabalho e proporcionar mais renda e dignidade a esses trabalhadores.

Facebook da Prefeitura

Categorias