SPP: Executivo e Legislativo unidos em prol da vinda da Caixa Econômica para o município

Na manhã da última quarta-feira, 22 de junho, o prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli Souto, e o presidente da Câmara de Vereadores, Getúlio Antunes, estiveram na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Natal, em audiência com o superintendente Cleiton Beje para tratar sobre a implantação de uma Agência da Caixa Econômica Federal na região Potengi.

Também participaram da reunião o deputado federal Benes Leocadio e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edmilson Lima.

No encontro foi ressaltada a importância da implantação da Agência Bancária no fortalecimento da economia local e apoio aos comerciantes da região.

Pacelli e Getúlio enfatizaram ainda que a região Potengi é a única do estado que não possui uma Agência da Caixa Econômica Federal, e que a população que necessita dos atendimentos inerentes à Caixa precisa se deslocar até outras regiões.

Como encaminhamento da reunião, ficou definido que será entregue à Superintendência nos próximos dias, dados e informações para formatação do projeto técnico, além das manifestações de apoio dos representantes locais de empresas públicas e privadas da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.