Silvério Alves

Silvério Alves

Menino de sete anos pede carne em carta ao Papai Noel no Rio Grande do Sul

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

O pedido de um menino de sete anos de Arroio Grande, na região Sul do Rio Grande do Sul, comoveu a internet e viralizou nas redes sociais. Em uma cartinha destinada ao Papai Noel, ao invés de brinquedos, Hector pediu carne.

“Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família”, escreveu o menino. Uma foto da carta foi publicada por Patrícia Froz de Braz, 35, mãe dele, nas redes sociais. “É de chorar, o coração não aguenta”, conta.

Hector mora com a mãe, o pai e mais três irmãos. Aluno da primeira série escolar, o menino aprendeu a escrever recentemente e foi estimulado pela professora a escrever uma cartinha no início de dezembro.

Após a divulgação da carta, a família passou a receber mensagens de solidariedade, ligações, visitas e até transferências bancárias de pessoas que nem conhecia. E a ideia de levar a carta aos Correios ou a alguma emissora de rádio acabou ficando de lado.

“Vou guardar. Marcou demais a vida da nossa família”, conta a mãe de Hector, que está impossibilitada de trabalhar por uma hérnia, e vive de bicos feitos pelo marido.

Categorias