Silvério Alves

Silvério Alves

Médium brasileiro que atende a ONU diz que Lula é Dom Pedro II reencarnado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Benjamin Teixeira de Aguiar esguichou sangue pela boca e está convencido de que foi um fenômeno místico. Já teve programa de televisão. Preside um instituto que, vez ou outra, atua como conselheiro na ONU. Benjamin Teixeira de Aguiar é capaz de falar sobre extraterrestres, CPI da Covid, causas LGBTQI+ e MC Kevin na mesma palestra. Ainda levanta a possibilidade de Lula ser a reencarnação de Dom Pedro II.

O médium aperta as pálpebras, franze a testa que se une à vasta calvície, gesticula e modula o tom de voz de acordo com a gravidade, ou leveza, do assunto abordado. No vídeo sobre a possível volta de Dom Pedro II no corpo do ex-presidente Lula, por exemplo, Aguiar discorre por uma hora e 40 minutos sobre outros assuntos até soltar a “bomba”.

No vídeo publicado em junho, ele olha para a câmera e interpreta um ser superior conversando com o espírito do último imperador do Brasil. “Já que o senhor achou que foi injusto nascer em berço de ouro, agora você vai nascer na miséria. (…) Se o senhor achou que ter muita cultura foi injusto e que a população deveria ela mesma resolver suas questões, o senhor terá que subir ao poder na raça. Vai ter que migrar como exilado da fome para São Paulo. Ao invés de doze idiomas, mal vai falar um. E, já que você não quis passar o poder para a sua filha, agora vai passar para uma mulher [Dilma Rousseff] que também corre o risco de ser deposta, como aconteceu com a Princesa Isabel.”

Categorias