O fenômeno Juliette Freire, campeã do BBB21 segue em alta. Mesmo depois de mais de 2 meses do fim do Big Brother Brasil, a advogada que acumula mais de 31 milhões de seguidores em suas redes sociais segue fazendo um sucesso estrondoso em todo país.

Todo esse sucesso, no entanto, pode acabar trazendo alguns tormentos para a maquiadora. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi, do site Glow News. A embaixadora do Globoplay deve mover um processo milionário contra a Vivara, famosa marca de joias.

Isso porque, mesmo sem ter nenhum vínculo de contrato ou parceria com a paraibana, a empresa de joias divulgou, em sua rede social, uma imagem de Juliette Freire usando algumas de suas peças.

A empresa ainda colocou um link de vendas para que seus seguidores pudessem ir direto para o site fazer as compras das peças utilizadas pela campeã do Big Brother Brasil. A publicação foi apagada minutos depois.

De acordo com informações da publicação, os advogados da mais nova milionária já estariam estudando todas as medidas cabíveis contra a Vivara. O site ainda ouviu especialistas que alertaram que Juliette pode processar a marca por danos morais, materiais além de lucro cessante. O que pode acarretar em uma pequena fortuna de indenização.

Além de ser contratada da Globo como embaixadora do seu canal de streaming o Globoplay. A advogada é disputada por muitas marcas. Estima-se que até o momento Juiette Freire já tenha faturado o equivalente a R$ 12 milhões desde que saiu da casa mais vigiado do Brasil.

Mas é importante lembrar que boa parte desse valor ainda não caiu na sua conta bancária. Dentre as marcas que fizeram contrato publicitário com Juliette Freie estão: Avon, Americanas, L’Occitane au Brésil, C&A , Bohemia, Estácio entre outras empresas. Juliette Freire também tem se destacado no ramo da música. A ex-sister que ficou conhecida por ter uma bela voz, ao cantar junto nas festas com seus ex-companheiros de reality, já fez algumas lives com importantes nomes da nossa música brasileira como, Gilberto Gil e Elba Ramalho.

Categorias