O empresário Júnior Praxedes comemorou hoje (1) o volume atingido na última safra de castanhas de caju in natura, matéria prima da Greenlife Cashews. A empresa foi reativada em 2020, em São Paulo do Potengi, com adesão ao Programa de Estímulo ao Desenvolvimento Industrial do RN (Proedi) após seis anos parada.

“Graças a Deus foi uma safra muito boa e fiquei emocionado, porque há três anos atrás isso era quase uma utopia”, disse o empresário em vídeo publicado em suas redes sociais nessa manhã.

Praxedes celebrou as conquistas de sua empresa desde a reabertura, com o apoio dos incentivos do Governo do Estado, e fez questão de marcar em sua postagem os perfis da governadora Fátima Bezerra, do secretário Jaime Calado (Sedec) e do adjunto Silvio Torquato (Sedec).

“Conquistamos o mercado externo, conquistamos o mercado interno e estamos trabalhando. A nossa equipe é totalmente envolvida, eu interajo totalmente com eles, vou para dentro da fábrica, enfim, graças a Deus a coisa está acontecendo e a gente está podendo manter algumas centenas de empregos aqui em São Paulo do Potengi”, disse.

Categorias