Imagens do encerramento da Festa de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo do Potengi, que contou com a participação de um grande número de devotos

Na noite de ontem, 12 de outubro, foi encerrada em São Paulo do Potengi, a Festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Bairro Aparecida. às 18h30 teve início a procissão com a imagem da Santa, de frente da residência da professora Francinete Ribeiro, até a Capela onde com a participação de um multidão de devotos de devotas da Mãe de Jesus, Padre Ramos celebrou a Santa Missa.

Na sua homília, nosso pároco destacou que no plano de Deus a mulher sempre teve lugar de destaque, tendo como exemplo principal, Nossa Senhora, que nos ensinou nas Bodas de Canã, quando Jesus fez seu primeiro milagre transformando água em vinho: “Fazei tudo que Ele mandar”.

“Para que a nossa vida se torne melhor, para que a vida de nossa família, de nossa família, de nossa comunidade, do Brasil… se torne melhor, precisamos assim como Maria Santíssima, fazer tudo que Jesus mandar”, disse o sacerdote.

Padre Ramos também destacou no seu sermão: ” No Plano de Deus não existe lugar para armas, violência, morte, mentiras, falsa comunicação, intrigas… no Plano de Deus só existe lugar para o amor, o perdão, para a vida em plenitude, pois Jesus venceu venceu a morte e ressuscitou dos mortos. Maria, assim com seu Filho, já venceu o dragão da maldade”.

A Festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, a cada ano que passa vem contando com a participação de um número cada vez maior de devotos e devotas, em nossa cidade, tornando-se uma bonita tradição católica na terra de Monsenhor Expedito.

Teremos outras informações e novas fotos ainda hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *