Silvério Alves

Silvério Alves

Imagens da partida dos alunos de São Paulo do Potengi para realizar provas do ENEM, neste domingo (21) em João Câmara/RN

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Na manhã deste domingo (21) estudantes de São Paulo do Potengi reuniram-se na Escola Estadual Maurício Freire para viajar até a cidade de João Câmara/RN, com o objetivo de fazer a primeira etapa das provas do Exame Nacional do Ensino Médio, porta de entrada de uma vaga numa Escola de Ensino Superior.

Na oportunidade, no auditório do MF , o diretor do Educandário professor Expedito, o vice-diretor professor Clívio e o professor Carlinhos, repassaram orientações valiosas para os alunos e ex-alunos que irão fazer o ENEM.

O prefeito Pacelli esteve no local acompanhado do Secretário Municipal da Educação, professor Walfran, onde também levaram suas mensagens de incentivo ao alunado, assim como o editor deste Blog. A Prefeitura local disponibilizou gratuitamente, o transporte escolar amarelinho para que os estudantes possam ir até João Camara. Tanto o Maurício Freire, quanto a Secretaria de Educação distribuíram kits para os alunos.

Categorias