Chuvas fortes em todo Rio Grande do Norte (em Mossoró chegaram aos 100 mm) deixam ruas alagadas e geram transtornos para à população

Rua da cidade de Açu virou rio. Foto: Reprodução

Nessa terça-feira, 24 de maio, devido a uma frente fria, choveu forte em todas as regiões do Rio Grande do Norte, provocando alagamento e transtornos para à população, principalmente nas cidades maiores, a exemplo de Natal, Mossoró e Açu.

Em Mossoró, ruas foram transformadas em rios e os moradores precisaram usar canoas para se locomover. Natal e Parnamirim ficaram com vários pontos alagados e com casas invadidas pela água. O mesmo ocorreu em várias cidades da região Metropolitana.

Em Açu, a água invadiu determinadas ruas chegando a ficar na cintura de uma pessoa. Relâmpagos e trovões cortaram os céus de todo RN.

Chuva forte também também no Seridó, açudes ‘sangrando’ e o sertanejo comemorando. O Açude Itans, o maior reservatório seridoense, que estava praticamente seco, vem tomando bastante água.

No Potengi a chuva também foi muito boa, porém dentro da normalidade. Em nossa cidade, a precipitação foi tranquila.

Os serviços de meteorologia dão conta que as chuvas continuarão em todas as regiões potiguares, nesta quarta-feira (25).

Teremos outras informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.