Bolsonaro passa mal durante agenda em Goiás, cancela compromissos e retorna a Brasília

Foto: Ton Molina/STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal na manhã desta sexta-feira (20) durante uma visita a um frigorífico em Goiânia e precisou deixar o local, alegando uma indisposição estomacal e vontade de vomitar. Por conta do mal-estar, ele cancelou a participação em uma cerimônia onde receberia uma honraria, além de um almoço previsto com aliados em Anápolis. Bolsonaro retornou para Brasília. Caso siga com sintomas, será atendido na capital.

O ex-presidente deixou o hotel por volta das 8h em direção ao Frigorífico Goiás, que ficou conhecido por ter feito promoções eleitorais em apoio ao então candidato nas eleições de 2022, associando produtos ao número de urna de Bolsonaro. No local, permaneceu cerca de vinte minutos e, segundo relatos, aparentava estar visivelmente debilitado.

Na véspera, durante outras agendas públicas em Goiás, Bolsonaro já havia se queixado de problemas de saúde. Em uma cerimônia onde recebeu o título de cidadão goianiense, ele afirmou estar enfrentando fortes sintomas gástricos.

O Globo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *