Nesta quarta-feira a partir das 16 horas, numa realização da Prefeitura local, em parceria com várias outras Instituições, acontecerá o Desfile Estudantil do 7 de Setembro, em São Paulo do Potengi. O Evento Cívico contará com a participação de estudantes de todas as Escolas da cidade, Secretarias Municipais, além de representações várias outras Entidades.

Como tradicionalmente acontece, o palanque das autoridades será armado ao lado da Prefeitura Municipal. A Festa, em homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil, promete ser um grande acontecimento que reunirá muita gente vinda de toda parte.

Comentário sobre a foto acima:

A foto acima feita em nossa cidade no 7 de Setembro de 2017, mostra os dois jovens representando os dois maiores ícones de São Paulo do Potengi nos campos da Educação, Evangelização e do Desenvolvimento Social: Monsenhor Expedito Medeiros, nosso Profeta das Águas, e Irmã Selma Verena, Freira da Divina Providência, diretora por 20 anos do Colégio São José. Também na foto, a nossa Bandeira, símbolo maior de nossa Pátria, e o jovem vestido com a roupa do Boi de Reis, um dos importantes símbolos de nossa cultura.

Cobertura completa (ao vivo) aqui no Blog, com o apoio da Raposa Voadora (1).

Categorias