O ex-presidente Jair Bolsonaro promete manter o discurso na avenida Paulista, em São Paulo (SP), neste domingo (25), ‘dentro das quatro linhas’ da Constituição.
“Lá não é um palanque para ninguém aí se projetar e também não é um local para a gente fazer discurso que não tenha substância, com bastante objetivo, dentro das quatro linhas”, afirmou Bolsonaro.
Mas o discurso, segundo ele, será no improviso, o que sempre carrega um grau de imprevisibilidade, em se tratando do ex-presidente. “Em discurso, não me sinto bem lendo”, disse ao Blog do Nolasco, do portal R7.
Além de Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro deve fazer uma oração, e o pastor Silas Malafaia e parlamentares devem discursar.
O ex-presidente convocou uma manifestação na avenida Paulista como forma de sentir o tamanho do apoio popular que possui em meio a acusações de ter planejado executar um golpe de estado no país, processos que estão sob análise do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Bolsonaro nega as acusações.