O ex-presidente Jair Bolsonaro promete manter o discurso na avenida Paulista, em São Paulo (SP), neste domingo (25), ‘dentro das quatro linhas’ da Constituição.

“Lá não é um palanque para ninguém aí se projetar e também não é um local para a gente fazer discurso que não tenha substância, com bastante objetivo, dentro das quatro linhas”, afirmou Bolsonaro.

Mas o discurso, segundo ele, será no improviso, o que sempre carrega um grau de imprevisibilidade, em se tratando do ex-presidente. “Em discurso, não me sinto bem lendo”, disse ao Blog do Nolasco, do portal R7.

Além de Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro deve fazer uma oração, e o pastor Silas Malafaia e parlamentares devem discursar.

O ex-presidente convocou uma manifestação na avenida Paulista como forma de sentir o tamanho do apoio popular que possui em meio a acusações de ter planejado executar um golpe de estado no país, processos que estão sob análise do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Bolsonaro nega as acusações.

Blog do Nolasco, R7

Categorias