O blog inicia hoje uma série de publicações falando sobre as pessoas que formam a equipe do principal veículo de comunicação da região Potengi, começando pelo fundador e proprietário, o professor Silvério Alves

Silvério Alves começou na comunicação há mais de 40 anos. Passou pelo Jornal Força Jovem e pelo Programa “Voz da Concórdia”, da Paróquia de São Paulo Apóstolo, em São Paulo do Potengi. Há quase 30 anos, é âncora do programa Destaque Político, da Rádio Potengi-AM. Por 20 anos, foi proprietário e editor do jornal de circulação regional denominado Gazeta do Potengi.

Em fevereiro de 2012, resolveu criar o Blog do Silvério Alves, com o auxílio do então estudante e hoje professor de Geografia, Herisson Bezerra.

Hoje, é quem comanda e dá a última palavra sobre o Portal e os perfis do blog no Instagram, Facebook, Youtube e WhatsApp.

Além da área de comunicação, também tem serviços prestados à educação, tendo sido professor e diretor do Colégio São José, professor e Diretor (por 3 vezes, sendo 2 eleito pelo voto) da Escola Estadual Maurício Freire, além de Diretor por 2 vezes da Diretoria Regional de Educação, 4ª Direc.

Categorias