Djalma da CAERN se aposentou depois de 36 anos de um trabalho exemplar

Na manhã desse sábado, 16 de julho, o editor deste blog, encontrou-se na feira de nossa cidade, com Djalma Lopes da Mata, Djalma de Bento, Djalma da CAERN, como é bastante conhecido em nossa comunidade. Uma pessoa simples, honesta, torcedor ferrenho do ABC, seu time do coração , amigo de todos (as).

Djalma, com bastante alegria (como sempre) nos comunicou de sua aposentadoria da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, a quem serviu (e aos potengienses) de forma digna e correta por 36 anos, sendo 8 anos em Riachuelo e 28 anos, em São Paulo do Potengi.

Djalma, um verdadeiro exemplo de profissional, que ao longo de mais de três décadas e meia nunca mediu esforços para atender a contento a população dos mais diferentes locais de nossa comunidade, com o precioso líquido. Muitas vezes foi incompreendido, pois em determinadas situações, pela escassez da água não podia atender satisfatoriamente, a todos os que precisavam da mesma.

Com paciência e dedicação, ele sempre tirava de letra até que a situação se normalizasse.

Djalma, pelos seus 36 anos de serviços prestados aos potengienses, numa missão estratégica e (repito) por vezes incompreendida, merece uma homenagem dos moradores da terra de Monsenhor Expedito.

Parabéns amigo pelo seu exemplo de servir aos outros, de profissional e de ser humano… e tudo de bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.