Nesse domingo, dois de janeiro, o Programa Destaque Político levado ao ar pela Rádio Potengi AM, de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas, completou 29 anos no ar. O jornalístico foi apresentado pela primeira vez no dia dois de janeiro de 1993, tendo como apresentadores Silvério Alves e Ambrósio Azevedo.

Das quase três décadas de existência, um dos mais antigos programas políticos da radiofonia potiguar (talvez o mais antigo) foi apresentado por cerca de 22 anos, por Silvério e Ambrósio (in memorian). Ao longo do percurso, ocorreram algumas breves férias, seguindo atualmente com o editor deste Blog e a participação de Silvério Filho.

Ao longo desses 29 anos de existência, o Destaque, sempre com moderação e credibilidade noticiou muitos acontecimentos locais, regionais, estaduais, nacionais e mundiais, obtendo sempre uma grande audiência que vem passando de geração para geração.

Destacar também que o jornalístico mesmo com uma visão ampla dos fatos, sempre destinou seu foco principal para os acontecimentos da nossa querida cidade e de toda a ribeira potengiense. Muito nos alegra quando conversamos com um (a) ouvinte (daqui ou que reside fora) que nos diz: ” Gosto do Destaque Político, pois através dele ficamos sabendo das notícias da terrinha e da nossa região”. É o nosso maior salário.

Agradecer, em primeiro lugar a Deus, Nosso Pai de Infinita Misericórdia, a nossa grande legião de ouvintes, razão maior de nossa existência, assim como ao deputado Tarcísio Ribeiro (1º proprietário), a deputada Márcia Maia) (2ª proprietária) e ao atual proprietário, senador suplente Theodorico Bezerra Neto, que há 15 anos conduz os destinos da emissora, pela oportunidade nos dada, para por tanto tempo apresentar tão importante programa jornalístico.

Vida longa a Rádio Potengi AM e ao Destaque Político, e tudo de bom.

Categorias