A reinauguração da Rodoviária de Barcelona/RN

Na noite dessa sexta-feira, 16 de dezembro, dentro da programação festiva dos 64 anos de Emancipação Política de Barcelona (data comemorada neste dia 17 de dezembro) a Prefeitura daquela cidade entregou aos barcelonenses, a reforma da Rodoviária Juvino Guilherme de Souza. Seu Juvino (in memorian) de família tradicional de São Paulo do Potengi, a Guilherme, morou por muitos anos em Barcelona, onde através de um caminhão misto prestava serviços aos habitantes locais e da região fazendo a linha Barcelona/Natal diariamente.

Da homenagem, participaram autoridades a exemplo do vice-prefeito Souza e do vice-prefeito de São Paulo do Potengi, João Maria Guilherme, (o prefeito Fabiano não esteve presente por questões de saúde) familiares do homenageado, dentre eles, o sobrinho, músico e cantor Alexandre Moreira, que com sua Banda fez um belo show musical, além de um bom público.

Na oportunidade, o Editor deste Blog, Silvério Alves leu a Biografia do Homenageado e o senhor Jovinho, usou da palavra, em nome da família Guilherme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *