Silvério Alves

Silvério Alves

Rui Barbosa/RN: Ao meu amigo Francisco Olínto, nossa solidariedade pelo falecimento de sua filha, vítima de um acidente, em Tangará/RN

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Por volta das 21 horas desta quinta-feira, 14 de outubro, nos chega a triste notícia de que a professora Glaulienny Ferreira Olinto, filha do nosso amigo, professor Francisco Olinto Sobrinho e de sua esposa Carla Éneas, naturais e residentes na cidade de Rui Barbosa/RN, havia falecido na tarde do dia anterior (quarta-feira, 13 de outubro), vítima de um acidente de carro na BR 226, na altura do município de Tangará/RN.

Glaulienny era casada, mãe de duas crianças, uma de três anos e a outra de oito anos, residia em Tangará e lecionava pela Rede Estadual de Ensino, na cidade de Japi, pra onde se deslocava na hora do fatal acidente.

O corpo da professora foi sepultado no final da tarde dessa quinta-feira (14), no Cemitério de Rui Barbosa, sua terra natal. Um grande número de familiares, amigos e conterrâneos, participaram de forma bastante comovente do cortejo fúnebre, para dar o último adeus à jovem educadora.

Professor Francisco Olinto, nosso amigo de longas datas, desde dos tempos (anos 80) em que ele era aluno da Escola Cenecista de 2º Grau Nossa Senhora Aparecida, em nossa cidade e eu, professor de História, sendo que com o passar do tempo nos tornamos colegas professores. A Olinto e a toda a sua família, nossa solidariedade, com votos de sentimento e pesar e que o Pai de Infinita Misericórdia, console e alivie o sofrimento de todos.

Em tempo: Estive pessoalmente com Francisco Olinto, ao lado do Banco do Brasil, em nossa cidade, na manhã do último sábado (10), onde colocamos a conversa em dia, falamos da pandemia, aposentadoria, educação, política e assim por diante.

Categorias