A Jornada Pedagógica 2026 da Escola Estadual Maurício Freire

Com o tema: “Avaliação da aprendizagem como prática de justiça social: reconhecendo diferenças, promovendo equidade”, a Escola Estadual Maurício Freire (Ensino Médio), em São Paulo do Potengi, iniciou nesta quarta-feira, 25 de fevereiro, a sua Jornada Pedagógica, 2026 preparativa para o início do Ano Letivo do corrente ano.

Presentes na abertura da Jornada, a equipe gestora do MF, equipe da 4ª DIREC, o secretário municipal da Educação da terra de Monsenhor Expedito, Jean Resende, professores do referido Educandário e convidados. O cerimonial muito bem conduzido pela professora Francinete Ribeiro.

A palavra da direção, do secretário Jean, do professor Silvério Alves, além de uma ótima palestra proferida pela Dra. Flávia Alves, atual secretária municipal de Saúde de SPP, tratando do tema: “Saúde mental e equilíbrio emocional”.

Palestras, oficinas, trabalhos em grupo e planejamento estão fazendo parte da Jornada, que será encerrada no final da tarde desta quinta-feira (26).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *