Malafaia avisa que proibirá bandeira dos EUA em novos atos: “Absurdo”

Foto: Reprodução

Organizador da maioria dos atos bolsonaristas na Avenida Paulista, em São Paulo, o pastor Silas Malafaia disse à coluna que vai proibir bandeiras dos Estados Unidos nas próximas manifestações.

A noticiA é do portal METRÓPOLES.  Malafaia disse ter considerado um “absurdo” a abertura de uma bandeira americana durante a manifestação que organizou na Avenida Paulista no domingo, em alusão ao 7 de Setembro.

O pastor disse não saber de quem partiu a ideia.

“Eu só te digo uma coisa: nas próximas manifestações que eu coordenar, não vai ter nenhuma bandeira americana estendida na plateia. Eu, sinceramente, não sei se foram bolsonaristas desavisados ou esquerda infiltrada para tentar desmoralizar o evento. Um absurdo. Aquilo foi um absurdo”, disse Malafaia.

Do Blog: As declarações de Malafaia contrárias a exposição da bandeira americana no ato bosonarista na Avenida Paulista, em São Paulo-SP, foram dadas depois da grande repercussão negativa em todo Brasil, ( e até internacional) devido a exibição de uma grande bandeira dos Estados Unidos da América no referido ato ocorrido no último dia 7 de setembro.

Um grande desrespeito a soberania do Brasil, no dia do aniversário de sua independência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *