São Paulo do Potengi passa a fazer parte do Mapa do Turismo Brasileiro

A Prefeitura de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (@semtucspp), realizou o preenchimento do Sistema do Mapa do Turismo Brasileiro – SisMapa, do Ministério do Turismo (Mtur), que resultou com a inserção da Capital do Potengi no remapeamento do turismo no Rio Grande do Norte. São 81 municípios potiguares contemplados.

O Rio Grande do Norte que contava com 5 polos turísticos, com o remapeamento ganhou mais 6 polos, um deles é o do Potengi, com a participação de São Paulo do Potengi, Riachuelo, Santa Maria e São Tomé. Com a integração no Mapa do Turismo Brasileiro, nosso município fica apto à captação de recursos para o turismo.

Do Blog: Com a inclusão de São Paulo do Potengi na Mapa do Turismo Brasileiro, nosso município está apto a ir buscar recursos junto ao Ministério do Turismo para construir a Estátua de Monsenhor Expedito, no Alto do Potengi. Sonho de todos nós potengienses, com o objetivo de alavancar o turismo religioso na nossa cidade e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *