São Tomé/RN: Depósito de Gás São Tomé e Brasil Gás fazem doação de equipamentos e alimentos ao Lar São Camilo de Lellis

Na tarde dessa quarta-feira, 28, o Depósito de Gás São Tomé, que tem como proprietário o senhor Ivo Lopes, em parceria com a Brasil Gás, fizeram uma doação de equipamentos e de 300 quilos de alimentos ao Lar São Camilo de Lellis da cidade de São Tomé.

Durante o evento solidário, a Brasil Gás foi representada pelo seu gerente a nível de RN, senhor Michel.

O Caminhão Solidário chegou a São Tomé por volta das 15 horas, percorreu várias ruas da cidade acompanhado de um carro de som e de papai Noel distribuindo pipoca e pirulitos para a criançada, indo até o Lar São Camilo para a entrega das doações: TVs, cadeiras de roda e de banho, ventiladores, oxímetros (instrumentos para determinar a saturação de oxigênio no sangue), travesseiros, liquidificador industrial… Além de 300 quilos de alimentos. Os equipamentos e alimentos foram recebidos pela senhora Cacilda, presidente da Instituição.

O senhor Ivo Lopes nos disse que aquele momento era de alegria, de solidariedade, de realização social, pois em parceria com a Brasil Gás, estava contribuindo com os moradores do Lar.

Dona Cacilda agradeceu a significativa ajuda solidária do Depósito de Gás São Tomé e da Brasil Gás, e comentou: “Deus sempre coloca anjos para ajudar ao Lar e os que ali residem”.

O Lar São Camilo tem 39 anos anos de existência e conta atualmente com 33 internos.

Teremos novas informações e as entrevistas que fizemos com o senhor Ivo Lopes, senhora Cacilda e com o senhor Michel, que serão publicadas no Instagram do Blog SA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *