Na manhã desta sexta-feira, 1º de outubro, dedicado ao Dia Internacional do Idoso, foi encerrada a programação da Semana do Idoso promovida pela Casa de Repouso Luzinete Cardoso, localizada em nossa cidade. O encerramento da programação iniciada na última segunda-feira, 27 de setembro, contou com as presenças do editor deste blog, da ex-prefeita e professora Maria Nini, da professora Izete Campos, do nosso pároco Padre Ramos, colaboradores e de outras pessoas.

Ao usar da palavra, Dona Nini parabenizou a iniciativa de Marlúcia Cardoso e família em fundar e manter funcionando a Casa de Repouso, que vem prestando uma valorosa ação solidária aos que moram naquele local.

Padre Ramos, que presidiu uma Oração com os ali presentes, destacou que o ministério desenvolvido por Marlúcia e família, é um ministério de muita coragem e dedicação e que merece o apoio de toda a coletividade potengiense.

No final, Marlúcia agradeceu a todos e a todas que das mais diferentes formas vem ajudando a Casa de Repouso, a cumprir a sua missão.

Quem desejar contribuir com a referida instituição é só procurar a Casa e entregar sua valiosa ajuda, a exemplo de alimentos, cobertores, toalhas, fraudas, alimento, material de limpeza e assim por diante.

A Casa de Repouso fica no Bairro Assunção, pertinho da Comporta, em São Paulo do Potengi.

Categorias