Na tarde da última quarta-feira, 27 de outubro, dentro da programação do Outubro Rosa, dedicado a conscientização, prevenção e combate ao câncer de mama nas mulheres, a Secretaria Municipal de Assistência Social de São Paulo do Potengi, cuja titular é a primeira dama Célia Mara, realizou no Centro de Convivência de nossa cidade, o 1º Café da Tarde com Elas, tendo como tema: ” Um tantinho de amor e uma xícara de café para adoçar a vida”.

Do evento, participaram inúmeras mulheres, dentre elas, representantes da Rede de Apoio e Combate ao Câncer, a exemplo da presidente da instituição, Magna Maria Oliveira e das voluntárias: Maria Edilva, Maria Marli e Maria da Conceição. Na oportunidade, a psicóloga e piscoocologista Flávia Alves proferiu palestra tratando do tema.

O Café surgiu a partir da proposta do fotógrafo Magno Bruno, da enfermeira Larissa e da maquiadora Talita da Costa, que organizaram um ensaio fotográfico com as mulheres que viveram ou ainda vivem esse momento tão delicado da vida que é ter o câncer de mama.

Categorias