Silvério Alves

Silvério Alves

São Paulo do Potengi empossa novos membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e assina adesão ao Selo UNICEF

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

A Prefeitura de São Paulo do Potengi publicou nas suas redes sociais que aderiu nesta quarta-feira (7 de julho), a Edição 2021-2024 da Certificação “Selo Unicef, Município Aprovado”. Na ocasião, o prefeito Pacelli Souto assinou o termo de adesão, no qual o município se compromete a coloar em prática, políticas públicas que melhorem a qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes, nos próximos quatro anos.

O articulador do Selo Unicef em nossa comunidade será Tayanderson Radeyvid, que é servidor da Secretaria de Assistência Social. Na oportunidade, também tomaram posse os novos conselheiros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

A nova composição do CMDCA para o período entre 2021 e 2023 tem os seguintes membros: Sandra Cristina Urbano de Araújo (Presidente); Murcia Sayara Inácio Bezerra (Vice-presidente); Juliana Barbosa da Rocha (Secretária); Wristela da Silva Delfino Dias; Luiza Renata da Cruz Basílio Rezende; Alexandra Belizário Fernandes; Carla Priscila Lopes Segundo; Bruno Gomes de Andrade; Lucas Euller de Macedo Gomes Mota.

Além do Prefeito Pacelli, o evento contou com a participação, dentre outras autoridades, do vice-prefeito João Maria, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Célia Mara, do secretário de Educação, Valfran Diniz, e dos vereadores João Paulo Evangelista, Telma de Farias e Cida Silva.

Categorias