Na noite desse sábado, 25 de dezembro (Dia de Natal), no Distrito de Umari, município de Ielmo Marinho, aconteceu uma confraternização para celebrar os 70 anos de vida de Dona Francisquinha, uma verdadeira líder familiar, educacional, comunitária e religiosa católica daquela localidade. Um verdadeiro exemplo de vida, de dignidade, perseverança e simplicidade. Uma líder comunitária inconteste, com uma larga e importante folha de serviços prestados a Umari.

Na Capela de Santa Tereza, Padre Gilson celebrou Missa em Ação de Graças. Em seguida, a confraternização na residência da aniversariante,com a presença dos filhos: Claudineia, César e Clériston, noras, genro, netos, irmãos, sobrinhos e convidados.

De São Paulo do Potengi, o editor deste Blog, sua esposa Vera, Wilson de Taxi e a esposa Damiana. A anfritiã muito feliz com a presença de todos. Na oportunidade foi servido um jantar, o corte do bolo, os parabéns a você, as fotografias, os cumprimentos e muita música de boa qualidade ao vivo.

Categorias