Silvério Alves

Silvério Alves

Imagens da Missa celebrada por Padre Josino, no alpendre da casa de tio Simão, em Boa Vista dos Raimundos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

No final da tarde desse sábado, 30 de outubro, abençoado pela beleza do pôr-do-sol e pela brisa vinda do rio Potengi, Padre Josino Raimundo celebrou a Santa Missa, em ação de graças pela vida de toda a família Raimundo e de outras famílias ali presentes, dentre elas, os Calados, Lopes, Ângelo, Azevedo, Araújo, Zefirino e assim por diante.

A Celebração Eucarística, ocorreu no alpendre da casa de Simão Raimundo (in memorian), patriarca da família. Um final de tarde de muitas bênçãos, recordações, reencontros, muitas histórias e agradecimento ao Pai de Infinita Misericórdia pelo dom e perpetuação da vida.

Um significativo número de familiares e amigos presentes, a exemplo de filhos, netos, bisnetos, trinetos, sobrinhos, primos, parentes, dentre outros. Uma tarde repleta de ação de graças.

No final da Celebração, o editor deste blog, sobrinho neto de tio Simão, uso da palavra, recordando um pouco a história de uma família que chegou ao Potengi no início do século passado, dando sua valiosa contribuição ao longo do tempo na construção de uma das cidades mais importantes do RN, São Paulo do Potengi. Contribuição extensiva a manutenção da Fé Católica Cristã, entre os familiares e na comunidade como um todo.

Categorias