A celebração dos 99 anos de vida do senhor Dionísio

No início da noite desse sábado, 09 de outubro, na comunidade rural do Deserto, município de Riachuelo/RN, aconteceu a Celebração Eucarística em Ação de Graças e as comemorações pelos 99 anos de vida bem vividos do senhor Dionísio, pai dentre outros filhos e filhas, de Elza do Hospital, esposa de Paulinho Evangelista e mãe do vereador potengiense João Paulo.

A Santa Missa, presidida pelo Padre Simão (sobrinho do aniversariante), foi celebrada no Memorial Nossa Senhora das Graças e das Neves, e contou com a participação do senhor Dionísio, filhos, noras, genros, netos, bisnetos, outros familiares e convidados.

Na sua homília, o sacerdote destacou o grande significado da preservação da família cristã e que aquela Celebração era de profundo agradecimento ao Pai de Infinita Misericórdia pelo seu exemplo de vida, de dignidade, de respeito a Deus e à família e pelos 99 anos de existência do senhor Dionísio.

Ao final da Missa, o agradecimento da filha Elza, a Deus e a todos ali presentes pelos 99 anos de seu pai.

Em seguida, na residência do dono da festa, na referida comunidade, o jantar de confraternização, o corte do bolo, os parabéns a você e muita música diversificada, de ótima qualidade executada pela Banda Bandeira Dois, formada pelos irmãos Santa Rosa. Padre Simão, primo dos componentes da Banda, também colaborou com a animação do show.

O aniversário do senhor Dionísio, muito feliz muito feliz com o evento, assim como todos os presentes, foi uma linda e muito bem organizada festa, abençoada por Deus, por Maria Santíssima e pela brisa muito agradável que soprava naquele local. Na oportunidade, todos já comentavam que com a permissão divina, no próximo ano será a grande festa dos 100 anos.

Viva senhor Dionísio, que Deus o abençoe, que o senhor abençoe a gente, feliz aniversário e tudo de bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.