
Na manhã de hoje, 23 de outubro, dentro da programação da Feira Estadual da Agricultura Familiar, que aconteceu em São Paulo do Potengi, realizou-se no Centro Social São Paulo, um Seminário sobre Reforma Agrária com o tema: “Organização da produção e comercialização dos assentamentos”.
Participaram do Seminário, agricultores e familiares, assentados, a Superintendente Nacional do Desenvolvimento Agrário, Patrícia Apolinário, Superintendente Estadual do Desenvolvimento Agrário, Dário Alves de Andrade, além de vários outros representantes de instituições a nível de Municípios de Estado e de Brasil voltadas para a Agricultura Familiar.
Na oportunidade foi anunciado que dentre tantos outros programas e benefícios, o Governo Federal (presidente Lula) liberou cerca de 78 bilhões de Reais para o Plano Safra da Agricultura Familiar 2025.



