A governadora Fátima Bezerra assinou nesta sexta-feira (29) atos administrativos que criam novos três batalhões e mais quatro Companhias Independentes de Polícia Militar. As novas unidades serão oficializadas a partir de decreto publicado na edição deste sábado (30) do Diário Oficial do Estado.

Das quatro Companhias Independentes criadas está a de São Paulo do Potengi. O município será sede da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ª CIPM), que atuará também em Barcelona, Caiçara do Rio do Vento,  Lagoa de Velhos,  Lajes, Pedra Preta, Riachuelo, Ruy Barbosa, Santa Maria, São Pedro e São Tomé.

Participaram da assinatura o vice-governador Antenor Roberto, o titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), coronel Araújo Silva, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo.
“Mais uma vez, a governadora Fátima Bezerra dá provas de seu compromisso com a segurança do cidadão potiguar e com os homens e mulheres que compõem a Polícia Militar do RN. Criar novas unidades fortalece a instituição, e também valoriza todos nós, que fazemos parte dela”, destacou o coronel Alarico.

Categorias