Homem com suspeita de intoxicação por bebida com metanol morre em hospital da Paraíba

Rariel Dantas, de 32 anos, morreu após suspeita de intoxicação por bebida adulterada, na Paraíba — Foto: Reprodução / Redes sociais

Por G1PB

Um homem de 32 anos internado na Paraíba com suspeita de intoxicação por bebida adulterada com metanol morreu na tarde deste sábado (4), após três paradas cardiorrespiratórias. A morte foi confrmada pela Secretaria de Saúde do Estado. O paciente morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. É o primeiro caso suspeito de intoxicação por bebida adulterada em investigação na Paraíba.

Rariel Dantas tinha sido internado inicialmente no Hospital Regional do município de Picuí, e depois foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde acabou morrendo.

O homem, natural de Baraúna, havia consumido bebida alcoólica nos últimos três dias e apresentava sintomas compatíveis com intoxicação por metanol, informou o secretário de Saúde, Ari Reis.

A Polícia Civil e a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) já estão em Baraúna investigando o caso. O corpo do homem será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, onde será feita a coleta de material para análise.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *