Silvério Alves

Silvério Alves

Suspeitos de matar homem de 60 anos na frente da filha, em Ielmo Marinho morrem em confronto com a PM

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Dois suspeitos de matar um homem de 60 anos, na frente da filha, em Ielmo Marinho, morreram em um confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu na noite dessa sexta-feira (10), na comunidade Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim.

Os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto na região. Segundo a corporação, a dupla cometeu vários assaltos utilizando uma motocicleta vermelha.

No caminho da ocorrência, os policiais deram de frente com os homens. Houve uma troca de tiros e os bandidos acabaram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Dr. Percílio Alves, em Ceará-Mirim, mas não resistiram e morreram.

Com eles, a PM encontrou um revólver calibre .32 e uma espingarda calibre .12, além da motocicleta utilizada nos crimes.

A Polícia Militar informou ainda que eles são suspeitos do latrocínicio contra Josemar da Conceição, na comunidade Lajinha, em Ielmo Marinho, na oite de quinta-feira (09). O homem foi morto na frente da filha adolescente.

Na ocasião, enquanto o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) era aguardado, um dos filhos da vítima ficou deitado e agarrado com o corpo do pai. – BG

Categorias