Dois suspeitos de matar um homem de 60 anos, na frente da filha, em Ielmo Marinho, morreram em um confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu na noite dessa sexta-feira (10), na comunidade Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim.

Os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto na região. Segundo a corporação, a dupla cometeu vários assaltos utilizando uma motocicleta vermelha.

No caminho da ocorrência, os policiais deram de frente com os homens. Houve uma troca de tiros e os bandidos acabaram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Dr. Percílio Alves, em Ceará-Mirim, mas não resistiram e morreram.

Com eles, a PM encontrou um revólver calibre .32 e uma espingarda calibre .12, além da motocicleta utilizada nos crimes.

A Polícia Militar informou ainda que eles são suspeitos do latrocínicio contra Josemar da Conceição, na comunidade Lajinha, em Ielmo Marinho, na oite de quinta-feira (09). O homem foi morto na frente da filha adolescente.

Na ocasião, enquanto o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) era aguardado, um dos filhos da vítima ficou deitado e agarrado com o corpo do pai. – BG

Categorias