Em viagem à capital da República, uma comitiva de São Pedro está buscando recursos e melhorias para o município, através de reuniões e direcionamentos repassados pelos Ministérios.

Tendo início nesta segunda-feira (04), a primeira agenda aconteceu no Ministério da Cidadania. A Secretária de Assistência Social, Jacqueline Alves, foi recebida pelo Assessor Ministerial, Cícero Rocha.

“Essa reunião serviu para nos apresentar melhores caminhos na captação de recursos voltados à Assistência Social. Nosso foco é atender todo são pedrense, seja na zona urbana ou rural, que se enquadre nos programas sociais. O que a gente quer é cuidar do nosso povo e da nossa cidade”, disse Jacqueline.

Também participaram da reunião a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Eliane Lima; e o Controlador do Município, Flávio Araújo.

A comitiva – que já contava com o Prefeito Miguel Cabral; o Secretário de Obras, Transporte e Urbanismo, Alan Guerra; o Secretário de Agricultura, Marcos Silva; a Secretária de Saúde, Fabrizia Lopes; a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Eliane Lima; a Secretária de Assistência Social, Jacqueline Alves; e o vereador Rubens Alves – ficou completa, no início da noite da segunda-feira, com a chegada da vice-prefeita Adalia Liege e da vereadora Klegiana Oliveira, em Brasília.

Para a terça-feira estavam previstas novas reuniões e um encontro com o Ministro do Desenvolvimento, Rogério Marinho.

Fonte: Site da Prefeitura de São Pedro

Categorias