RIACHUELO: Prefeitura entrega ambulância na Agrovila de Furnas

Na tarde de terça-feira, 22/2, a população da comunidade de Furnas, em Riachuelo se reuniu na Escolas Municipal Antônio Lins de Medeiros para solenidade que marcou a entrega de uma ambulância.

O veículo era umas das principais reivindicações da comunidade, que agora pode contar com o serviço de locomoção gratuito em caso de emergência médica.

Além do prefeito Joca Basílio, participaram da entrega do veículo a primeira-dama Leninha Teixeira, os secretários municipais Anderson “Rodrigo” Brito (Saúde), Caetano Sena (Gabinete Civil), Rêmulo Basílio (Finanças), Rômulo Basílio (Educação), Joab Basílio (Agricultura), Alex Lima (Controladoria).

Também estiveram presentes os vereadores Denis Targino, Neguinho Gaby, Washington Alves, Graciliano Belchior e a vereadora Marineves Cavalcanti.

“É um momento de alegria, um momento de satisfação estar aqui nesta comunidade que sempre me acolheu. A entrega dessa ambulância é um ato simbólico. Nós temos muitos projetos para furnas: a construção de uma UBS, de uma praça, fazer novas melhorias na infraestrutura da escola municipal, revitalizar a quadra de esporte e o campo de futebol, fazer melhorias no poço tubular (trocando o catavendo por uma bomba) e fazer uma análise para instalar um novo poço no centro da comunidade. Vamos torcer para que dê água sem alto teor de ferro para instalarmos o dissalinazador e atender toda a comunidade”, frisou Joca Basílio.

O prefeito aproveitou a oportunidade para esclarecer assuntos em andamento, como a questão do seguro Safra e a distribuição de semente, esclarecendo as atribuições da prefeitura, as suas como gestor e a responsabilidade do Sindicato e da Emater neste casos.

A entrega da ambulância em Furnas, marca a terceira entrega deste tipo de veículo para atender comunidades. A primeira ambulância foi destinada para o distrito de Cachoeira do Sapo (Janeiro de 2021) e a segunda foi destinada à Serra da Formiga (Abril de 201).

Um comentário em “RIACHUELO: Prefeitura entrega ambulância na Agrovila de Furnas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.