Silvério Alves

Silvério Alves

RIACHUELO: Prefeito Joca Basílio tem diálogo com profissionais da limpeza, dos tratores e do abastecimento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Na manhã de sexta-feira, 16/07, a Secretaria do Gabinete Civil de Riachuelo promoveu mais um “Diálogos da Gestão”. Dessa vez, o encontro do prefeito foi com os profissionais da limpeza, dos tratores e do abastecimento.

O encontro serviu para o prefeito agradecer aos profissionais pelo trabalho que vem sendo realizado e comemorar metas alcançadas nestes seis meses de gestão, além de fazer análises, ouvir sugestões e informar as novas metas para estes setores.

O prefeito Joca Basilio agradeceu o empenho de todos e ressaltou os incentivos, como o pagamento do salário em dia, e seu desejo de pagar todos os benefícios que os trabalhadores tem direito.

“Tenho visto a aprovação da população, e os profissionais estão de parabéns. a gente sabe que sempre há ajustes a fazer, mas contamos com a dedicação de cada um para alcançar novas metas de satisfação e eficiência. Houve quem desprezasse a dedicação desses profissionais. Acredito que esta tenha sido a primeira vez que um prefeito se reuniu com a classe. Isso demonstra o respeito que tenho e quero manter, pois todos merecem respeito: seja gari ou prefeito, o tratamento deve ser igual”, ressaltou o prefeito.

Além dos integrantes das equipes de limpeza, tratores e abastecimento, participaram do encontro o secretario de Agricultura Joab Basilio, secretário do Gabinete Civil Caetano Sena.

Esse foi o terceiro Diálogos da Gestão, que já realizou encontro com equipes da Assistência Social e da Saúde.

Confira o vídeo abaixo (Blog) ou no IGTV da @prefeituraderiachuelorn

Categorias