O presidente da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, Getúlio Antunes, tem intensificado a participação em cursos e treinamentos na área de Gestão Pública.

Em conversa com o blog, Getúlio explicou que tem buscado o conhecimento na área, o que tem facilitado a condução da gestão administrativa do Legislativo Municipal.

A gestão do atual presidente da Câmara vem sendo bem avaliada. Além de importantes reformas estruturais, Getúlio tem proporcionado reconhecimento aos colegas vereadores e funcionários da casa e vem inovando em tecnologia, transparência e organização.

Um dos vários projetos que estão em andamento na Câmara é a digitalização de documentos desde a década de 90, incluindo atas, portarias, projetos de leis, leis, requerimentos, emendas, atos da mesa, resoluções, decretos, processos licitatórios, processos de pagamento, prestação de contas e arquivos de gestão.

A medida facilitará a busca por informações quando necessário para qualquer cidadão que precise, servindo de referência não só na região, mas também no Estado do Rio Grande do Norte

Categorias