Imagens da abertura da Festa de São Paulo Apóstolo, Padroeiro de São Paulo do Potengi

No final da tarde, início da noite deste domingo, 15 de janeiro, com a participação de um bom número de devotos (as), aconteceu em São Paulo do Potengi, a abertura da Festa do seu Padroeiro São Paulo Apóstolo

No final da tarde teve início na Capela de Nossa Senhora da Conceição no Novo Juremal, a moto carreata coma imagem do Santo. O evento motorizado percorreu parte daquele bairro, entro no bairro Aparecida, subiu na Rua Bento Urbano, até a Praça Monsenhor Expedito, onde Padre Ramos benzeu todos os veículos e seus condutores.

Em seguida, em frente a Matriz foram hasteadas as bandeiras do município, pelo prefeito Pacelli, bandeira do Padroeiro, por Lucas Tavares (padrinho) e família, e a bandeira da Paróquia, pelo Diácono Artur.

Logo depois ocorreu a entrada da imagem de São Paulo na Matriz, onde Padre Ramos presidiu a Santa Missa e o Diácono Artur fez a pregação.

Depois da Celebração Eucarística, na Praça Irmã Domínicia foi realizada a quermesse com música ao vivo com o cantor Bebeuzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *