Sobre as recentes movimentações políticas em São Paulo do Potengi

Politicamente falando, o final e o começo desta semana foram bastante movimentados em São Paulo do Potengi. Inúmeras informações, para todos os gostos, algumas delas sem força de veracidade, circularam das mais diferentes formas pelo município.

Apesar disso, vale dizer que, até esse momento, em termos de fechamento de chapas, apenas o prefeito Naldinho, pré-candidato a reeleição, tem seu pré-candidato a vice-prefeito, o vereador Erivan de Seu Elino, cujo nome será anunciado oficialmente nesta terça-feira (19). 

Do lado oposicionista, as coisas permanecem relativamente indefinidas. Na manhã de ontem (17), por ocasião da inauguração da Dental Clin, em nossa cidade, perguntei ao pré-candidato a prefeito Pacelli, que estava na companha do professor Jefinho, se seu pré-candidato a vice já havia sido escolhido. Ele me  respondeu que a indicação do vice caberá ao PMDB.

Circula pela comunidade que existem três nomes pmdebistas se articulando para ocupar a vaga de candidato a vice-prefeito pela oposição: Jefinho e o vereador Neílson (para vice de Pacelli) e João Maria da Casa Verde (para vice de Dr. Ivan).

Na outra banda do lado oposicionista, o pré-candidato a prefeito Dr. Ivan realizou no último domingo uma feijoada, a qual reuniu apoiadores e simpatizantes da sua pré-candidatura.

O fato é que a conjuntura está se afunilando, e, com a aproximação das convenções, as chapas devem ser fechadas, em definitivo, nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *