Secretaria Municipal de Saúde promoveu blitz educativa pré-carnaval, em São Paulo do Potengi

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira, 1º de março, ao lado do Banco do Brasil, em nossa  cidade, uma blitz educativa pré-carnaval sobre o uso de preservativos para evitar doenças sexualmente transmissíveis, e em parceria com o DETRAN conscientizando a população sobre a educação no trânsito para evitar acidentes no período momesco.

Na ação, além da distribuição de preservativos e lubrificantes, foram realizados testes rápidos de HIV (AIDS), Sífilis e Hepatites, como também orientando os potengienses quanto ao combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue.

Com informações e fotos do SPP News.

Do Blog: Correta e bastante positiva a parceria da Secretaria Municipal da Saúde Pública local com o DETRAN, orientando os foliões e a população em geral a se prevenir no período momesco, em relação as doenças sexualmente transmissíveis usando corretamente os preservativos. Como também seguindo a orientação do DETRAN de como se comportar no trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.