Seis prefeituras municipais do Rio Grande do Norte sofreram bloqueio por parte da Secretaria da Receita Federal e terão que comparecer ao órgão para regularizar sua situação e efetuar o desbloqueio. Mantido o bloqueio, as prefeituras não poderão receber os recursos referentes ao Fundo de Participação dos Municípios.
Relação das prefeituras bloqueadas pela Receita Federal na última sexta-feira, 13 de setembro: Antônio Martins, Messias Targino, Porto do Mangue, São Pedro, São Tomé e Tangará.
A relação dos municípios bloqueados pela Receita aparece em consulta ao Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI), feita nesta segunda-feira, 16 de setembro.
Riachuelo em Ação
Caro amigo Silvério,
Conforme essa pequena janela de tempo, ainda admito que o prefeito poderá ser uma pessoa que saiba apenas assinar o nome e ler alguma pequenas frases.(Eleito pelo carisma entre outras aptidões). No entanto sua equipe deve ser multidisciplinar. Devera ser composta por pessoas com conhecimentos científicos, ou seja profissionais qualificados e não cargos meramente políticos. Olha no que dar…
Edmilson Florencio – edmilsonfdacosta@gmail.com