Rede Supercop entrega premiação a clientes

O sorteado Cristovão ladeado por Ranieri (Casa Verde) e Nino (presidente da Rede Supercop)

Atendendo a um convite de Ranieri, proprietário do Supermercado Casa Verde, de São Paulo do Potengi, pertencente à Rede Supercop, o editor deste blog, em companhia do promoter Assis Galvão, participou ontem, às 16 horas, no Espaço de Eventos Harmonia, em Natal, da solenidade de entrega de 68 prêmios (TVs e câmeras digitais, tablets, celulares, notebooks e um carro 0km) a 68 clientes que compraram nas 18 lojas da Rede (são 9 lojas na Grande Natal e 9 no interior do RN).

O ganhador do carro foi o senhor Júlio Bezerra de Lima, cliente da Loja Supercop de São José do Mipibú. 

Cinco clientes da Casa Verde foram sorteados: Maria Jacicleide Freitas (Rui Barbosa), 1 câmera digital; Maria dos anjos Cândido (Riachuelo), 01 tablet; Denilson Campos dos Santos (São Paulo do Potnegi), 1 TV digital e um notebook; Cristovão Gomes da Silva (1 câmera digital) e Inalda da Silva Evangelista (1 notebook).

Ranieri nos disse que a Casa Verde, o Supermercado da Economia, continuará com sensacionais promoções, visando um atendimento cada vez melhor à sua grande clientela.

O senhor Júlio, ganhador do carro
Foto com os sorteados e os representantes da Rede Supercop

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *