Prefeito Naldinho fecha parceria em prol do meio ambiente com o IFRN

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN – estão fechando parceria com intuito de promover ações em prol do Meio Ambiente no Município.

O prefeito Naldinho esteve na manhã desta quarta-feira, 26, no Campus do IFRN local, em reunião discutindo a parceria. Entre os assuntos pautados estão o projeto de arborização de algumas áreas da cidade, além da criação de um viveiro de mudas e implantação de um projeto de coleta seletiva com capacitação de pessoas que trabalham com material reciclável e a conscientização da população.

“É de extrema importância unirmos o projeto Cidade Empreendedora às atividades de extensão do IFRN, um grande parceiro do nosso Município, para que possamos capacitar jovens e adultos no sentido de promover uma nova maneira de pensar no destino do lixo produzido e cuidar melhor do nosso meio ambiente”, destacou Naldinho.

Participaram do encontro o Secretário Municipal Adjunto de Meio Ambiente, Edimar Silva, o Diretor Geral do Campus, Prof. Ednaldo Pereira, o Coordenador do Curso de Meio Ambiente, Professor Renato Dantas, e a Professora Cristina Bispo.

SPP News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.