Prefeito Naldinho de SPP participa de protesto na Praça do Meio do Mundo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Na manhã desta sexta-feira (5), cerca de 300 prefeitos nordestinos (Pernambuco, Paraíba e RN),  participaram de um protesto contra a crise financeira que afeta às prefeituras brasileiras. O evento ocorreu na Praça do Meio do Mundo, Campina Grande, Paraíba. Do Potengi, estiveram presentes na mobilização, os prefeitos, Naldinho, São Paulo do Potengi, Mara, Riachuelo e Babá, São Tomé.

Naldinho disse ao blog que os municípios, especialmente os de menor porte, enfrentam uma crise financeira sem precedentes na história brasileira, com quedas constantes nas receitas do Fundo de Participação dos Municípios, dificultando o pagamento em dia de fornecedores, folha, encargos sociais e o cumprimento de serviços básicos que são realizados pra população, principalmente a menos favorecida.

“Estamos protestando com o objetivo de mostrar ao Governo Federal, que os municípios brasileiros estão precisando de apoio  pra sair da crise que os mesmos estão enfrentando”. Disse o gestos de São Paulo do Potengi. Na foto de Adriana Lima, da direita pra esquerda: Naldinho é o 2º, Mara, a 3ª, e Babá, o 4º.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.