O atual vice-governador do RN, Fábio Dantas pré-candidato a governador do nosso estado, esteve nesta quarta-feira (9) fazendo uma visita a Região Potengi. Fábio esteve na cidade de Lagoa de Velhos, sendo recebido pela prefeita Sonyara Ribeiro, onde participou das festividades do aniversário de emancipação política daquele município. Em São Tomé foi recepcionado pelo prefeito Babá.

O pré-candidato a governador também visitou Barcelona, cuja recepção ficou a cargo do prefeito Neto Mafra. Em São Paulo do Potengi, a visita foi coordenada pelo vereador local Diogo Alves, sendo que a reunião foi na Câmara Municipal. O vice-governador também concedeu entrevista ao Programa Destaque Político da Rádio Potengi AM e fez uma visita ao Hospital Regional.

Dentro do Projeto “Ouvir para Realizar”, inicialmente Fábio pretende visitar 40 cidades potiguares, com o objetivo de ouvir a população para preparar  um Plano de Gestão que apresentará aos norteriograndenses no decorrer da campanha a sucessão estadual.

Categorias