A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

Parabéns São Paulo do Potengi por promover o maior e melhor carnaval da nossa região e um dos maiores do nosso estado. Parabéns prefeito Naldinho, que através da sua gestão há 13 anos teve a coragem desafiadora, de iniciar uma nova era  na folia momesca em nossa cidade, tirando o zé pereira do clube trazendo-o pra rua,,  dando direito a toda a população participar do mesmo.

Parabéns a comissão organizadora do evento, liderada pelo gestor municipal pela competência e profissionalismo na condução do evento festivo.

Parabéns a todas as bandas que abrilhantaram a folia no Pavilhão do Povo, principalmente as locais pela forma como animaram os milhares de foliões, que lotaram o corredor da folia nos quatro dias da festa.

Parabéns a Polícia Militar, a Civil e a segurança particular, por ter mantido a total tranquilidade no Pavilhão do Povo e na cidade. Tudo transcorreu na mais completa paz e harmonia.

Parabéns a todos e a todas que das mais diferentes formas deram a sua valiosa contribuição para o êxito de tão grande e bonita festa e a todos os foliões vindos de toda parte, que escolheram São Paulo do Potengi pra brincar ordeira e animadamente o Carnaval 2018.

Parabéns as mais de 15 mil kengas ( e todos os paredões) que na segunda carnavalesca promoveram o maior Arrasta Kenga da história  local e de todo RN.

Parabéns São Paulo do Potengi pela grande festa.

Teremos novas informações e novas fotos. Continue acessando.

Categorias