Olá queridos amigos e amigas de São Paulo do Potengi!

Estamos iniciando hoje a campanha eleitoral 2020. Desde criança quando minha mãe, a ex-prefeita Nini Souto já lutava por dias melhores pra SãoPaulodoPotengi, eu sentia que também iria dar minha contribuição e em meus mais de 30 anos de vida pública, atendendo ao chamado do nosso povo querido, estou mais uma vez me colocando a disposição desse povo como Candidato a Prefeito e tendo como candidato a Vice, o amigo João Maria da Casa Verde.

Precisamos urgente dar um novo rumo ao nosso município, retomar tantas obras paralisadas, colocar as contas públicas em dia, dar uma atenção especial ao calendário de pagamento dos servidores municipais, revigorar as políticas pra educação e saúde, de forma que aqueles que mais precisam não batam na porta dos gabinetes dos secretários municipais pra poderem ser atendendidos. 

Precisamos urgente resgatar a auto-estima do jovens que pra poder ter seu emprego se deslocam pra capital do estado em busca do seu sustento. Vamos priorizar a geração de emprego e renda. Chega de fechar fábricas!! Vamos atrair pequenas e médias indústrias pra gerar emprego em nosso município.

Durante a campanha, por meio das visitas que já estamos fazendo nos bairros e na zona rural, através das redes sociais e através de você, amiga e amigo eleitor, vamos divulgando nossas propostas pra São Paulo do Potengi e mostrar que a Reconstrução é Agora!

Enfim, desejo aos nossos adversários uma campanha de alto nível, onde as ofensas pessoais sequer sejam cogitadas, e que o debate e as propostas pra dias melhores em São Paulo do Potengi prevaleçam!

Vamos Juntos, Firmes e Fortes!

Chegou a hora de MUDAR PRA VALER!

VOTE 15!

VOTE PACELLI – PREFEITO

JOÃO MARIA- VICE PREFEITO

Do seu amigo de todas as horas,

Pacelli!

#Força15 #MudarPraValer #PacellieJoaoMaria

Categorias