O ocorrido (pela terceira vez) na madrugada desta quarta-feira, 5 de setembro, em nossa cidade, quando homens fortemente armados espalharam o terror por nossa comunidade, explodindo os bancos locais do Brasil e do Bradesco, além de portas de várias lojas,  provoca danos irreparáveis, em nosso município e em toda a região potengiense.  

Danos que atingem principalmente a economia da nossa localidade e regional, assim como outros relevantes serviços prestados cotidianamente a milhares de potengienses, pelas duas instituições financeiras.

A queda no comércio (que já anda fraco) será intensa assim como a movimentação na cidade, sem contar que os clientes dos dois bancos, dentre eles os aposentados e funcionários públicos, terão que procurar (ninguém sabe por quanto tempo) agências bancárias de outras cidades para realizar seus negócios e sacar recursos.

As autoridades locais e regionais com a máxima urgência, precisam se unirem novamente junto as autoridades estaduais e federais, na busca por uma solução para tão grave problema, pois devido a terrível falta de segurança que estamos vivendo, o Potengi está sem banco de novo.

Categorias