Na manhã da última quinta-feira, 27 de setembro, dentro da programação do Setembro Cidadão, a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, numa proposição do deputado estadual Tomba Farias prestou uma justa e merecida homenagem ao poeta e militante social Hugo Tavares Dutra (in memorian). A sessão solene também homenageou os 70 anos do Escotismo na cidade de Santa Cruz-RN.

Hugo, paraibano de nascimento trabalhou em São Paulo do Potengi (cidade que adotou com sua terra natal e onde está sepultado) no escritório do IBGE por vários anos, sendo que no começo dos anos 80 foi residir em Santa Cruz,  até o final da sua vida terrena, onde prestou relevantes serviços nos campos social, cultural, da comunicação e da cidadania.

Amigo de Monsenhor Expedito, dentre outras missões o ajudou na luta pela concretização das adutoras. Da solenidade participaram, autoridades,  a sua esposa Dailva Bezerra, seu filho Luan, sua mãe dona Maria, dentre outros familiares e convidados.

Da nossa cidade participaram da evento, o prefeito Naldinho, atual presidente da Federação dos Municípios do RN e o editor deste blog.

Resultado de imagem para fotos de hugo tavares dutra

Categorias