![]() |
Prédio do CEMTRAF inaugurado hoje tem uma ótima estrutura |
Hoje (29) pela manhã, no Bairro Novo Juremal, São Paulo do Potengi, numa solenidade bastante concorrida, foi inaugurado o Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar.
Do evento participaram, dentre outras autoridades, lideranças e convidados, o prefeito do nosso município, Naldinho, a prefeita Mara (Riachuelo), os vice-prefeitos Pacelli (São Paulo do Potengi), José Elísio (São Tomé) e Duíta (Rui Barbosa), o delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Raimundo costa, e o coordenador geral da Federação da Agricultura Familiar do RN, João Cabral de Lira.
A concretização do centro é uma parceria vitoriosa do Território da Cidadania Potengi (coordenação de Johan Adonis), do Governo Federal, através da MDA, e da Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi.
O Centro, que tem uma estrutura muito boa, será administrado pela FETRAF/RN.
![]() |
Prefeito Naldinho ladeado pelo vereador João Cabral |
![]() |
Mesa das autoridades |
![]() |
Publico lotou o auditório do CEMTRAF para a inauguração |