No Dia Mundial da Água, nossa homenagem ao Profeta das Águas, Monsenhor Expedito

Resultado de imagem para fotos de monsenhor expedito

Hoje, 22 de março é o Dia Mundial da Água. A Terra, também chamada de Planeta Água vem enfrentando sérios problemas com a poluição e o envenenamento do precioso líquido. Água potável, que sem ela a vida desaparecerá do mundo.

A ganância desenfreada dos homens pelo lucro, a falta de educação, a falta  de políticas públicas com o saneamento básico e assim por diante, estão poluindo muito rapidamente os rios, lagos, oceanos, fontes d’água… tornando a água sem condições de ser consumida pelos seres vivos. Portanto, se não houver uma urgente tomada de consciência e de providências enérgicas da parte da Humanidade, a vida será extinta da Terra.

No Dia Mundial da Água prestamos a nossa homenagem  ao Profeta das Águas, Monsenhor Expedito Medeiros, ele que em vida lutou com todas as forças, para que significativa parcela dos norteriograndenses tivesse água de boa qualidade para consumir.

Em tempo: No próximo dia 14 de maio completa 20 anos  que a Adutora Monsenhor Expedito, com água de boa qualidade vinda da Lagoa do Bonfim, foi inaugurada  em São Paulo do Potengi.

Não podemos esquecer essa data.

Resultado de imagem para fotos de monsenhor expedito

Resultado de imagem para fotos de monsenhor expedito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *