“Não foi um ano fácil, mas conseguimos ultrapassar os desafios”, avalia o Governador Robinson

Demis Roussos

Com a chegada do final de 2016, Robinson Faria (PSD) fez um balanço de seu segundo ano no mandato atual como governador do Rio Grande do Norte. Para Robinson, o estado enfrentou muitos testes neste ano, mas também conseguiu ainda mais conquistas superando as dificuldades; o governador pediu a contribuição de todos para que em 2017 o seu governo faça um trabalho ainda melhor.

“Não foi um ano fácil, mas com a parceria de vocês, conseguimos ultrapassar desafios e trazer conquistas para o Rio Grande do Norte. Contamos com a motivação, otimismo, boa vontade e fé de todos para que em 2017, o governo continue oferecendo melhores serviços à população e trabalhando para o crescimento do nosso estado”, disse o governador.

O governador, acompanhado da primeira dama e secretária da Sethas, Julianne Faria, se reuniu na manhã desta quarta-feira (21) com auxiliares e servidores públicos da administração direta e indireta para celebrar os festejos de final de ano, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. A confraternização foi promovida pela Comissão Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.